• Idioma
  •  A minha conta
  •  Lista de desejos
  •  O meu carrinho

Rip Curl renova e expande a sua propia red de lojas na Europa.

25 julho 2022

A marca australiana acaba de renovar a sua loja de Chamonix e está a consolidar a sua posição como a marca de surf mais técnica e autêntica do mercado, abrindo duas lojas-modelo, uma em Barcelona (Espanha) e a outra na Ericeira (Portugal).

Com 20 lojas na Europa, a Rip Curl continua a expandir a sua rede de lojas de surf nos locais mais estratégicos do velho continente. A loja de surf de Barcelona está localizada no coração da cidade e a nova loja na Ericeira, uma praia reconhecida do surf português, abriu as suas portas em julho.

O conceito é simples, mas transmite eficazmente o ADN da empresa de origem australiana, A utilização de materiais nobres e naturais (madeira e pedra) lembra-nos que a Rip Curl, embora considerada a marca mais inovadora do mercado, continua em linha com as suas raízes feitas de simplicidade e espírito de aventura (*The Search).

Os visuais decorativos fazem referência à rica história da Rip Curl, fundada em 1969 em Bells Beach, no estado de Victoria, bem como às magníficas ondas e spots de surf em todo o mundo.

A loja oferece a melhor gama de produtos dedicados à pratica do surf para todos os praticantes, homens, mulheres e crianças. Em termos de neoprene, pode ser encontrada uma vasta gama de fatos com inovações únicas e prestigiadas, tais como o FlashBomb e o HeatSeeker ou, o mais recente fato de neoprene E7 de alta performance que está a descobrir.

Relativamente às pranchas, uma gama de modelos permite que cada surfista se equipe, desde o mais eficiente até ao principiante. As pranchas Rip Curl, Al Merrick eou a Fire Wire estão disponíveis juntamente com os softboards (em espuma) e os bodyboards permitindo a cada um obter o melhor equipamento.

A oferta têxtil é também realçada com todas as referências da coleção, incluindo, claro, a icónica boadrshort Mirage, super técnica e reverenciada pelos melhores surfistas da equipa, ou a gama "Summer Looks Good On You", cujos biquínis são um ponto forte da coleção mulher.

A partir deste Outono, poderá também descobrir a alargada gama de casacos e casacos de pluma Anti-Série ("anti-vento, anti-chuva e anti-frio"), um dos maiores sucessos da Rip Curl e um must-have para qualquer surfista que se preze.

Na loja de Chamonix, também nos encontramos imersos num cenário ideal para descobrir, entre outras coisas, a gama Rip Curl Mountainwear, produtos tão técnicos como modernos, perfeitos para enfrentar descidas nevadas. "A Rip Curl está a surfar uma onda de dinamismo; o interesse dos consumidores em atividades ao ar livre e desportos de prancha nos últimos três anos reforçou a sua liderança no mundo do surf.” Explica Philippe Cazeaux, Retail Operations Manager da Rip Curl Europa.

RIP CURL EUROPE Chamonix Loja-modelo : 275 Rue du Dr Paccard Chamonix-Mont-Blanc - France

RIP CURL ERICEIRA  Ericeira Loja-modelo : Rua Dr Miguel Bombarda, 1 Ericeira – Portugal – ¡INAUGURACIÓN EL 4 DE AGOSTO! !

RIP CURL EUROPE BARCELONA Loja-modelo : Carrer de la Canuda,33 Barcelona - INAUGURAÇÃO4 DE AGOSTO!

*LeSearch é a paixão pelo surf e pelos desportos de prancha que impulsiona à aventura e à descoberta das melhores ondas e spots de surf. Este é o ADN da Rip Curl e continua a ser hoje a sua principal fonte de inspiração, a sua força motriz e o objetivo definitivo de qualquer surfista.

Código de estilo: